Cristiano Ronaldo Desporto

Craque português critica postura da imprensa

Ronaldo diz-se desagradado com a forma negativa como os media o têm tratado e à sua família

None

Cristiano Ronaldo não deixa de apontar o dedo à forma como a comunicação social o critica, muitas vezes com um tom negativo. Ainda assim, reconhce que muitas vezes os jornais colocam-no na primeira página com a intenção de vender mais. 

"Queriam colocar-me na primeira página porque sabiam que iam vender mais. Eu sabia e tinha aprendido a viver com isso. Quando estás no topo da onda não te apercebes de algumas coisas, de ver quem está do teu lado. Criticam-te, não querem ver o teu sucesso, só veem negativismo. Ainda me criticavam mais. Às vezes não percebia o porquê. Até a imprensa portuguesa me criticava muito. A inveja, tapar outras coisas, tirar o brilho. Mas eu estive 20 anos no topo. Quando estás em baixo ver isso... Eu não gosto de ler, porque sei que 90 por cento do tempo é lixo, a Imprensa é lixo, não dizem a verdade, estão constantemente a mentir sobre mim e a minha família. Porque vou ler se me fazem ficar mal a mim e à minha família? É difícil.", aponta Ronaldo.

Sobre a quantidade de fãs que o seguem nas redes sociais, Ronaldo diz-se um "fruto apetitoso". Diz, também, não perder tempo com as pessoas que o criticam, procurando rodear-se de quem lhe quer bem.