Madeira

Nova recarga no areal

None

Nova recarga no areal é a assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO. Programa para a acção climática e sustentabilidade garante financiamento de 3 milhões de euros para travar a erosão e a subida do nível médio do mar na praia do Porto Santo.

Outros assuntos em destaque:

Madeira quer “reforçar posicionamento internacional”. Região venceu, pela 8.ª vez consecutiva, o prémio de Melhor Destino Insular do Mundo.

Eduardo Jesus admitiu, na Conferência Anual do Turismo, que a pandemia foi “uma enorme oportunidade”. Pedro Calado considera este o “momento decisivo” para a afirmação.

Crescer pouco em 2023 não será mau, aponta Pedro Castro. Em entrevista, o director da SkyExpert Consultinq diz ser fundamental uma combinação inter-ilhas.

Região ganha peso na revisão constitucional do PSD. Luís Montenegro apoia extinção do Representante da República, gestão do mar e voto dos emigrantes.

Um terço das alterações ao OE 2023 visa corrigir discriminações do Estado.

Governo recorre ao PRR para tirar 20 sem-abrigo da rua.

Atendimentos duplicam no Balcão das Comunidades Mais de 5.300 recorreram àquele serviço da Loja do Cidadão nos primeiros nove meses do ano. Portugueses, venezuelanos e britânicos dominam procura.

Tudo isto para ler no seu DIÁRIO de Notícias deste sábado.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do site em www.dnoticias.pt.