Madeira

Calado apoia sector dos carros usados

André Gonçalves
André Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal do Funchal manifesta total abertura para criar condições e apoiar o sector dos carros usados por considerar um sector 'vital' para a economia da Região. 

Pedro Calado, que visitou hoje o Mercado de Automóveis Usados, no Madeira Tecnopolo, felicitou a “dinâmica” da organização, por manter duas vezes ao ano a realização deste evento.

O  certame, organizado pela Associação Comercial e Industrial do Funchal-Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM), conta com a participação de 9 empresas. 

Depois de se inteirar sobre as preocupações e anseios dos empresários do sector, Pedro Calado, manifestou-se satisfeito pelo crescimento registado em 2022.

Os empresários tiveram um grande ano, com muitas vendas, muita rentabilidade, depois de anos difíceis, sobretudo durante o período da pandemia, e isso deixa-me bastante satisfeito ver as empresas fazerem bons negócios, é sinal de crescimento, de prosperidade, de mais investimento e criação de mais postos de trabalho”.  Pedro Calado

O evento decorre até domingo.