Madeira

Diploma do PCP que pretende eliminar desigualdades salariais entre guardas prisionais com parecer positivo

Projecto de Lei segue para debate na Assembleia da República

None

A Comissão Especializada Permanente de Administração Pública, Trabalho e Emprego, da Assembleia Legislativa da Madeira, deu parecer positivo ao pedido da Assembleia da República, ao Projecto de Lei 350/XV/1.ª, do PCP, que “Elimina as desigualdades na atribuição do suplemento de fixação ao pessoal do corpo da Guarda Prisional em funções nas Regiões Autónomas”. O parecer foi aprovado por unanimidade na manhã deste terça-feira, 25 de Outubro. 

Os deputados, do grupo de trabalho parlamentar especializado, enviaram para debate em plenário a Proposta de Decreto Legislativo Regional denominada de “Primeira alteração ao Decreto Legislativo Regional nº4/2021/M, de 9 de Março que aprova a revisão das carreiras especiais da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira e procede à republicação do mesmo diploma”.

Também para debate alargado, foi remetido o Projeto de Resolução, do PS que “Recomenda ao Governo Regional que incentive a implementação do sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal na RAM”