Madeira

“Temos uma preocupação: juntarmo-nos aos melhores”

Diz Jorge Sequeira, director comercial da Altice na Madeira

None

Para o director Comercial da Altice na Madeira, “onde haja qualquer desafio, onde haja qualquer problema que a tecnologia possa ajudar, nós estamos cá e estamos ao lado deles para os ajudar, naturalmente com os nossos parceiros, como é este caso da Aruba (Plataforma de serviços Edge)”, sublinhou Jorge Sequeira, à margem do evento que tem como temática ‘O caminho para a transformação digital na hotelaria’, promovido pela Aruba.

O gestor lembra que “hoje em dia a tecnologia tem um papel fundamental”, reforçado com a questão da Covid-19, e que por isso a função da Altice é encontrar resposta para os desafios tecnológicos, como a área do WiFi e da cibersegurança, “em todas as áreas em que a tecnologia possa ajudar, e naturalmente é aí que a Altice se posiciona. Nós não sabemos tudo de tudo, mas temos uma preocupação: Juntarmo-nos aos melhores”, garante.

“Seja em Portugal, seja no estrangeiro, procuramos o que há de melhor em cada uma das áreas e a nossa função é trazê-los junto dos nossos clientes, e enquanto Altice, integrarmos todas as soluções de forma a garantir que no final o cliente tem a melhor experiência”, sustentou.

Jorge Sequeira destaca o “muito trabalho feito na Madeira. Com muita satisfação, vejo que grande parte dos grupos hoteleiros evoluíram em poucos anos. Praticamente todos os hotéis na Madeira têm boas rede de WiFi”, assinala. “Essa batalha está vencida e vencida com sucesso”.

No entanto, isso só já não basta. “Estamos numa fase diferente”, aludindo ao tema do evento. “Agora é sobre essa infra-estrutura podermos montar toda uma oferta, uma mais-valia para que também do ponto de vista dos hoteleiros e do turismo em geral, os faça conhecer melhor os clientes e fazerem ofertas diferenciadoras, que é o que cada vez mais o turista procura”, conclui.