eleições legislativas Madeira

“Mais vale ser meio solidário do que ser solidário em coisa nenhuma”

None Ver Galeria

O presidente do Partido Socialista considera que “mais vale ser meio solidário do que ser solidário em coisa nenhuma” . A declaração de Carlos César é uma resposta à comparação entre aquilo que foram as actuações dos executivos socialistas e os social-democratas sobretudo em matéria de apoios às regiões autónomas, em especial no auxílio financeiro para a comparticipação dos hospitais dos Açores e da Madeira.

César recordou que no tempo em que foi presidente do governo açoriano “essa solidariedade não existia por parte do PSD”, recriminando a actuação de Pedro Passos Coelho e nunca “tive um tostão do governo da república” expressou em contra-resposta às críticas levantadas pelo social-democratas madeirenses pela falta de solidariedade do Estado.

De visita à Madeira passou há instantes em Santa Rita onde pôde ver o arranque das obras do novo hospital disse que “foi preciso vir um governo de António Costa para apoiar um empreendimento como este”.

Depois seguiu para o Estreito de Câmara de Lobos em campanha eleitoral tendo a seu lado Carlos Pereira e Paulo Cafôfo onde pôde provar uma poncha.

A comitiva ruma agora à Ponta do Sol para um almoço de campanha.