eleições legislativas Madeira

RIR não aceita que o PS-M tenha colocado em número dois da lista "alguém que é contra a Madeira"

None

O Partido RIR não aceita que o PS-M tenha colocado em número dois da lista "alguém que é contra a Madeira e contra os madeirenses".

"Um emissário de Lisboa enviado por António Costa, que veio para a Madeira para tentar que o PS chegasse ao poder, mas que após várias derrotas consecutivas, usa hoje o Partido Socialista e a população madeirense para regressar ao continente, com um lugar garantido na Assembleia da República", disse o coordenador do partido, Roberto Vieira.

"Não podemos pactuar com estes golpe  para chegar ao poder e a única forma de mostrar que não pactuamos com gente desta é não votando neles", sustentou.

O Partido RIR lembrou ainda que "António Costa, para a Madeira, foi o pior primeiro-ministro de que há memória, mentindo de forma descarada aos madeirenses", dando o exemplo do hospital, subsídio de mobilidade, ligação marítima ao continente, Centro Internacional de Negócios, aumento das pensões, entre outros.

"Por estas e tantas outras razões, o RIR apela o voto nas próximas eleições, para que possamos ser a voz do cidadão comum no parlamento", concluiu.