Madeira

Deslocação de doentes e testes lideram contratos de Dezembro

None

O último mês de 2021 confirma quebra do peso das obras públicas no volume contratual. A Saúde ficou no topo com 12,4 milhões. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 18 de Janeiro.

Merecem também destaque de capa nesta edição as ondas de cinco metros que assustaram e desviaram navios. A agitação marítima condicionou tráfego e encerrou portos de recreio nos últimos dias, mas estão previstas melhorias durante o dia de hoje.

Saiba também que a remoção do amianto das Ginjas arranca hoje, mas a empresa privada não se livra de processo de contra-ordenação.

A demolição de solar na ‘Conde Carvalhal’ é outro tema que está a gerar indignação e, merece, por isso, 'chamada de capa'.

No Turismo, a Região aposta no reforço do mercado espanhol.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.