Madeira

'Onda Solidária' pretende apoiar a Associação de Paralisia da Madeira

XII Jornadas do Médico Interno do Serviço de Saúde da RAM apresenta três actividades para si para a sua família

None

Na XII edição das Jornadas do Médico Interno do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, a organização apresenta uma iniciativa designada 'Onda Solidária', com três actividades distintas. 

O objectivo deste evento é ajudar a Associação de Paralisia da Madeira (APCM) no trabalho de prevenção, habilitação, participação, inclusão social e apoio à família de pessoa com paralisia cerebral e outras situações neurológicas, promovendo a qualidade de vida dos utentes e das suas famílias.

Todo o dinheiro angariado nas actividades deste evento será revertido na totalidade à APCM.

Parapente: 10 vouchers de saltos de parapente pela empresa Madairparagliding com a validade de 1 ano para saltares para o ar quando quiseres - 60 euros por salto;

Viagem de Catamaran: viagem ao pôr do sol na quinta-feira, 16 de Setembro, com a temática festa branca, com direito a lanche, música e cocktail - 15 euros por pessoa;

Ateneu Café: evento musical com Tiago Sena Silva no Ateneu Café - 8 euros por mesa (limite de 5 pessoas) inclui bebida e aperitivos.

Pode proceder à inscrição nas diferentes actividades, através do link . A disponibilidade de lugares nas actividades é limitada.