Madeira

Escolas preparam 800 testes por dia

None

Escolas preparam 800 testes por dia. Esta é a manchete do DIÁRIO desta quarta-feira. Mais de 10 mil alunos do Pré-escolar e do 1.º Ciclo do ensino básico, público e privado, serão rastreados à Covid-19, a partir de amostra de saliva. A campanha decorre entre os dias 13 e 30 de Setembro.

Mergulhador morre após socorro polémico. Capitania do Porto do Funchal prescindiu dos meios do Sanas, posicionados na estação de salvamento de Santa Cruz, a 8 minutos do local do acidente. Notícia em destaque nesta edição.

Julgado por crimes “a sangue frio”. Homem suspeito de matar a tiro um amigo num bar do Funchal terá tentado assassinar outra pessoa. Prisão para os três autores de cilada sexual em Machico. Para ler no DIÁRIO.

Portugal sem Ronaldo goleia Azerbaijão. A crónica e reportagem nesta edição.

Entre a nulidade e a prioridade. Norberto Maciel, candidato do PSD/CDS vê Machico ser ultrapassado por outros concelhos no desenvolvimento. Ricardo Franco diz que foi eleito para trabalhar e não para inaugurar obras emblemáticas que se revelam inúteis. Seguem as entrevistas dos candidatos às Autárquicas.