Eleições Autárquicas Madeira

Raquel Coelho enaltece apoio de Gil Canha e Edgar Silva

None

No âmbito de uma acção de campanha realizada esta terça-feira, 21 de Setembro, nos Paços do Concelho do Funchal, Gil Canha destacou o seu apoio à candidata pelo PTP à presidência da Câmara Municipal do Funchal, Raquel Coelho.  

Gil Canha apelou ao voto na candidatura do Partido Trabalhista Português e deixou um alerta aos funchalenses: “se as pessoas continuarem a votar nos partidos do sistema qualquer dia para obter uma simples licença de construção têm de se dirigir ao Largo dos Varadouros no Grupo Sousa e à Calheta com o sr. Avelino". 

Raquel Coelho enalteceu o apoio dos ex-vereadores Gil Canha e Edgar Silva, vincando que é "com muita honra, com muita satisfação" que "conta com pessoas com um historial de luta" com quem os funchalenses podem contar.

Gil Canha foi vereador do Urbanismo e Infra-estruturas Públicas e Edgar Silva vereador da Área Social no executivo camarário liderado pela coligação Mudança (PS/BE/PND/MPT/PTP/PAN), que derrotou o PSD nas eleições autárquicas de 2013. No entanto, abandonaram os cargos oito meses após a tomada de posse, em Maio de 2014, na sequência de divergências com o presidente do executivo, então liderado pelo actual líder do PS/Madeira, Paulo Cafôfo.