Eleições Autárquicas Madeira

""O meu partido é Câmara de Lobos", sublinha Pedro Coelho

None
É fundamental que, no próximo dia 26, os câmara-lobenses votem e digam o que querem para o seu concelho, para a sua freguesia e para o seu sítio, até porque é dessa decisão que depende o futuro que queremos continuar a construir, tal como temos feito ao longo dos últimos oito anos.

Foi este o apelo deixado, hoje, pelo candidato do PSD à autarquia de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, em mais uma acção de proximidade que, passou pelas ruas e pelo Mercado Municipal do Estreito, contando com a presença do presidente honorário Alberto João Jardim e com o secretário-geral do partido, José Prada.

Na ocasião, Pedro Coelho fez questão de reiterar que "toda a luta e todo o trabalho que tem vindo a concretizar, ao lado da sua equipa e desde 2013, visa apenas o melhor para Câmara de Lobos".

“Seguindo a linha do que dizia e diz o Dr. Alberto João Jardim, de que o PSD é um instrumento e o seu partido é a Madeira", o candidato afirma: 

O meu partido é o PSD mas, uma vez eleito, o meu partido é Câmara de Lobos e a nossa força será para todos os câmara-lobenses e para esta terra que vai do mar à serra, nas suas cinco freguesias.

Implícito fica o compromisso de "continuar a trabalhar por um concelho que hoje tem mais desenvolvimento social, mais desenvolvimento económico, mais ordenamento do território e muito mais qualidade de vida".

“Ainda queremos fazer muito mais nos próximos quatro anos", vincou Pedro Coelho, apelando ao voto.

Dirigindo-se particularmente aos indecisos, incitou-os ver a "evolução do concelho desde 2013".