Madeira

Urologia com mais de mil operações em espera

None

Denúncias revelam insatisfação de doentes com o serviço prestado pela especialidade de Urologia. Inclusão no Programa de Recuperação de Cirurgias não gerou quebra no número de actos praticados. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 21 de Setembro.

Merece também destaque de capa a visita de António Costa à Madeira. O secretário-geral do Partido Socialista acusou o Governo Regional de cinismo, voltou a garantir comparticipação de 50% do custo do novo hospital e garantiu mais 34% sobre o montante destinado à Região pelo ‘Portugal 2030’. Entretanto, Pedro Calado avançou com queixa na CNE contra primeiro-ministro.

Ainda sobre as autárquicas, na nossa reportagem de campanha de hoje, saiba que a aposta na continuidade domina em Santana, concelho onde os eleitores pedem mais apoios para a agricultura e medidas para fixar jovens.

Hoje também é notícia a atribuição de 19 medalhas de mérito turístico pelo Governo Regional.

Ainda a marcar a actualidade o futuro do seminário. O edifício votado ao abandono tem sido apontado para diversos fins, mas a igreja apenas diz que “nada está decidido”.

Tudo isto e muito mais poderá ler hoje no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.