Eleições Autárquicas Madeira

Guido Gomes quer melhorar condições vida em Santa Maria Maior

None

O candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior pretende continuar a investir nos apoios sociais e na melhoria das acessibilidades da freguesia, sobretudo ao nível dos estacionamentos.

"O trabalho que a junta de freguesia faz no terreno é quotidiano, indo ao encontro das pessoas e auscultando as suas necessidades para que, através de uma política de proximidade, consigamos encontrar soluções para responder aos problemas dos nossos diferentes núcleos populacionais. A melhoria das acessibilidades é um compromisso que continuaremos a assumir com orgulho, em nome de uma freguesia mais justa e segura”. Guido Gomes, candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

Na vertente social, além da entrega de cabazes de emergência mensais e de material escolar, Guido Gomes destacou a instrução e a preparação de candidaturas aos apoios aos habitantes da freguesia, tais como: no subsídio municipal ao arrendamento, onde estão a ser apoiadas 100 famílias; no apoio à medicação com 350 pessoas abrangidas; no programa PRESERVA, recuperação de imóveis degradados, foram beneficiadas 5 famílias a juntar às 17 habitações de famílias de fracos recursos que foram recuperadas no âmbito do programa CONSERVA.

Guido Gomes tem também como objetivo a resolução de alguns problemas de mobilidade, como por exemplo, a falta de transportes públicos, em determinados horários, bem como as questões relacionadas com o reforço da segurança.

“Estaremos focados em mais quatro anos de muito trabalho, estando todos os dias nas ruas a ouvir a população e a apresentar os projectos mais vantajosos para os seus sítios, em prol de uma freguesia com mais qualidade de vida” Guido Gomes, candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior