Eleições Autárquicas Madeira

Chega promete incentivos para fixar jovens, lar de idosos e melhor saneamento no Curral

None

Marco Ferro e elementos da sua equipa candidata aos órgãos autárquicos de Câmara de Lobos, estiveram este domingo na freguesia do Curral das Freiras para ouvir a população local e apresentar as suas propostas.

A primeira medida apresentada pelo Chega visa impedir "a desertificação rural e o abandono dos terrenos da parte dos mais jovens", que promete, por isso, criar "incentivos para que o aproveitamento da riqueza destes solos seja reutilizado para a cultura da castanha, da cereja e da ginja".

A candidatura promete também a "construção de um lar de idosos", que "muita falta faz à população sénior desta freguesia", além de "um pequeno campo desportivo para a prática de outras modalidades, como o padel e squash, do agrado dos mais jovens".

O partido quer ainda ver  resolvida a "falta de saneamento básico em algumas partes da freguesia", "garantido ao mesmo tempo a preservação do meio ambiente".

"Através destas e outras medidas serão garantidas todas as potencialidades conhecidas deste ponto turístico que é o Curral das Freiras refletindo-se assim em vantagens para os comerciantes locais e seus habitantes", sublinha Marco Ferro.