Madeira

Via Expresso a São Jorge “é consequência do trabalho”

None Ver Galeria

O presidente do Governo “esta obra é um símbolo é consequência do trabalho”, celebrando a concretização do desenvolvimento presente e futuro da Madeira.

O governante falava há instantes na inauguração da conclusão do troço de via expresso entre a ribeira de São Jorge e São Jorge. Um troço que custou 91 milhões de euros.

Albuquerque inaugura obra de 91 milhões em Santana

O presidente do Governo inaugura dentro de minutos a conclusão do troço de via expresso entre a ribeira de São Jorge e São Jorge. Um troço que custou 91 milhões de euros.

“Os trabalhos da primeira fase da obra encontram-se concluídos desde 2010 pelo valor de 52,1 milhões de euros. As obras desta 2.ª fase estão orçadas em 38,9 milhões de euros”, divulga a nota da Presidência. Tudo somado: 91 milhões.

Nesta segunda fase da obra, que o governante visita foram executados os restantes trabalhos em subterrâneo, três obras de arte com extensões compreendidas entre os 50 e os 290 metros e três rotundas que irão permitir a ligação da Via Expresso à rede viária existente

Miguel Albuquerque garantiu que continuará assegurar a Autonomia, confiança e estabilidade política, três pilares que considera essencial para o progresso.

Quem não esteve neste acto foi o presidente da Câmara, em contrapartida esteve o presidente da Assembleia Municipal, Martinho Rodrigues, que agradeceu a obra fazendo votos que seja um factor de união.