Eleições Autárquicas Madeira

Iniciativa Liberal diz que Parque Infantil de água de Pena foi "mau investimento"

None

A Iniciativa Liberal (IL) visitou, ontem, o novo parque infantil de Água de Pena. Um investimento camarário na ordem dos 300 mil euros (200 mil euros em obra e 100 mil euros na avaliação do terreno), que para o partido considera "um mau investimento" por parte "do executivo PS do PS-Machico, com o apoio do PSD-Machico".

Em alternativas, os liberais consideram que o mesmo montante "deveria ter sido investido no Parque Desportivo de Água de Pena (PDAP)". "Um espaço que actualmente se encontra degradado, e quase abandonado", no qual "já existe um local para um parque infantil, cujo o equipamento foi retirado pelo executivo socialista".

Com 300 mil euros era possível recuperar o antigo parque infantil no PDAP, que só por si tem mais condições de segurança para as crianças e maior facilidade de estacionamento e lazer para os pais, e recuperar alguns dos equipamentos desportivos que estão fechados devido ao avançado estado de degradação.

A Iniciativa Liberal diz temer que, "nos próximos quatro anos, com mais disponibilidade financeira, o PS e o PSD continuem a concordar em realizar investimentos sem critério e sem respeito pelos contribuintes", propondo-se a "ser uma voz forte na travagem de maus investimentos" e, "caso obtenha a força necessária", a "apenas executar investimentos que resolvam os reais problemas de Machico".