Madeira

António Costa vem ajudar socialistas

Destaques da edição de 17 de Setembro de 2021

None

O secretário-geral do PS vem à Madeira na próxima segunda-feira para “demonstrar o forte apoio do partido” à candidatura da coligação ‘Confiança’, no Funchal, encabeçada por Miguel Silva Gouveia. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO. A agenda inclui ainda um jantar com todos os candidatos socialistas às Autárquicas. Saiba mais na página 5.

A maior mancha gráfica da nossa primeira página é dedicada à Quinta do Lorde, que foi comprada. Um grupo internacional chegou a um acordo de quase 60 milhões que envolve um investimento para finalizar o projecto inicial no empreendimento em situação de insolvência. A obra de renovação terá a duração de um ano e já foi apresentada ao Governo Regional. Mais pormenores para ler na página 13.

Quanto às Autárquicas, Ricardo Nascimento leva vantagem na Ribeira Brava. A maioria não tem dúvidas de quem vai ganhar as eleições. Mas não deixam de lembrar que há problemas antigos por resolver. A reportagem é para ler entre as páginas 6 e 7.

Na Justiça, falamos do homicida que infernizou ex-mulher durante um ano. Na página 15 abordamos o caso do ex-treinador de futebol jovem, que alegadamente matou a ex-mulher à facada nas Romeiras, é julgado em Dezembro.

Por fim, no desporto, Rui Fontes pressionado para concorrer à presidência do Marítimo. Os pormenores para ler na página 20.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Pode também acompanhar o melhor do lifestyle em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.