Eleições Autárquicas Madeira

Cristina Rodrigues promove debate autárquico 'on-line' sobre a causa animal

Estará em debate as propostas dos vários candidatos à CMF em matéria da protecção e bem-estar animal no município

None
Facebook Cristina Rodrigues 

A deputada Cristina Rodrigues promove no próximo sábado, 18 de Setembro, um debate autárquico 'on-line' sobre a causa animal. O colóquio será transmitido na sua página do Facebook, pelas 15 horas, tendo convidado todos os partidos políticos que concorrem às Eleições Autárquicas no Funchal.

O evento 'on-line' que conta com a presença do Provedor do Animal da Região Autónoma da Madeira, João Freitas, com a moderação de Cristina Rodrigues, pretende ver debatidas as propostas dos vários partidos no que diz respeito à protecção e bem-estar animal no município.

O objectivo deste debate é permitir aos candidatos apresentarem as suas prioridades nesta matéria, bem como dar a conhecer aos eleitores essas mesmas propostas naquele que é o único debate organizado exclusivamente para a causa animal.

Até ao momento, já confirmaram a coligação 'Funchal à Frente' (PSD/CDS), Juntos Pelo Povo (JPP), Iniciativa Liberal (IL), Partido Popular Monárquico (PPM), Chega (CH), Livre (L), ficando a faltar as confirmações da coligação 'Confiança', actualmente no executivo, e da Coligação Democrática Unitária - CDU (PCP/PEV).

O debate terá uma duração aproximada de 90 minutos.