Eleições Autárquicas Madeira

Deputada Cristina Rodrigues promove debate autárquico sobre a causa animal no Funchal

None

A deputada Cristina Rodrigues promove debate autárquico sobre a causa animal na Universidade da Madeira - Campus da Penteada, na Sala do Senado, este sábado, 11 de Setembro, às 15 horas, tendo convidado todos os partidos políticos que concorrem às Eleições Autárquicas no Funchal.

O evento que conta com a presença do recentemente nomeado Provedor do Animal da Região Autónoma da Madeira, João Freitas, pretende ver debatidas as propostas dos vários partidos no que diz respeito à protecção e bem-estar animal no município.

O objectivo deste debate é permitir aos candidatos/as apresentarem as suas prioridades nesta matéria, bem como dar a conhecer aos eleitores essas mesmas propostas naquele que é o único debate organizado exclusivamente para a causa animal.

Até ao momento, já confirmaram a Coligação Funchal à Frente (PSD/CDS), Coligação Democrática Unitária (PCP/PEV), Juntos Pelo Povo (JPP), Iniciativa Liberal (IL), Partido Popular Monárquico (PPM), Chega (CH), ficando a faltar a confirmação da Coligação Confiança, actualmente no executivo.

O debate terá uma duração aproximada de 90 minutos.