Eleições Autárquicas Madeira

‘Funchal Sempre à Frente’ promete encontrar novas instalações para Clube de Montanha

None

Pedro Calado, candidato à Câmara Municipal do Funchal pela coligação PSD/CDS, assumiu hoje o compromisso de arranjar novas instalações para o Clube de Montanha do Funchal, tendo em conta que as actuais são "precárias e demasiado exíguas para a actividade administrativa do clube". 

Acompanhado do candidato à Junta de Freguesia de Santa Luzia, Tiago Rodrigues  e de outros elementos da equipa, o cabeça-de-lista da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ visitou a sede do clube, tendo recebido, nessa ocasião, um pedido de apoio para um novo espaço. 

Na oportunidade, Pedro Calado realçou ainda o "papel relevante do clube na Região", nomeadamente "o serviço que presta na promoção do destino, através da realização de provas de nível internacional  e na limpeza das serras, sobretudo nos percursos recomendados para a prática de desportos, tais como as provas de orientação, caminhada, ultra-trail, entre outras modalidades de montanha".

O Clube de Montanha do Funchal foi fundado em Outubro de 1992 e tem sede localizada na via 25 de Abril, junto do parque de estacionamento do Campo da Barca. Do seu calendário de eventos consta diversas provas de âmbito, regional e internacional.

Esta quinta-feira, a candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ visitou ainda, o Centro de Padel e Lazer, na Rua das Hortas. Os responsáveis defendem o licenciamento para efectuarem obras de remodelação do espaço.