Patrocinado TIL SPA do Castanheiro Boutique Hotel

TIL SPA do Castanheiro Boutique Hotel nomeado para SPA do ano

É com enorme orgulho que o Til SPA, localizado no Castanheiro Boutique Hotel, recebeu a excelente notícia de ter passado à fase final de um evento tão importante como o International SPA & BEAUTY Awards 2021.

None Ver Galeria

Esta nomeação é uma honra e uma excelente oportunidade de divulgação, não só do SPA e do Hotel, como também da nossa Região, a maravilhosa ilha da Madeira!

O prémio em si e toda a divulgação internacional que será feita posiciona o Til SPA e o Castanheiro Boutique Hotel num patamar de excelência para quem nos visita. 

Em 2020 o TIL SPA recebeu o prémio SPA do Ano atribuído pela THA - Travel & Hospitality Awards.

Esta nova oportunidade significa um enorme reconhecimento à nossa missão diária: oferecer a cada pessoa que nos visita uma experiência única, num ambiente distinto e com produtos exclusivos.

O Til SPA é o único na Madeira que trabalha com os produtos da marca VOYA que oferece uma gama de produtos únicos à base de algas frescas. São produtos orgânicos e biológicos, idealizados para cada tipo de pele.

A passagem à fase final é para o Til SPA do Castanheiro Boutique Hotel uma grande vitória, tendo em conta o conceituado júri.

ATENÇÃO:

Para atingirmos o objetivo final, contamos com a ajuda de todos os nossos estimados clientes e leitores para que votem no Til SPA nas seguintes categorias: Melhor Hotel Spa no Funchal, Melhor Destino Spa da Madeira e Melhor Hotel Spa em Portugal. 

Para nos ajudar, basta votar no link abaixo:

https://internationalspaawards.com/app/isa-vote?nid=emRPdFFQNEloWlpSeUlzTDhEWjRXZz09&fbclid=IwAR28-hJxW0DasI9KCk6VxuTjCSn2DUzilrkOJ3HhATZmH8f3CdoxKW4uUQs