Eleições Autárquicas Madeira

Marco Mendonça quer assegurar melhores condições de vida à população do Monte

None

O candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia do Monte, Marco Mendonça, tem como prioridade assegurar a garantia de melhores condições de vida à população.

Marco Mendonça propõe-se a reforçar o apoio em áreas, como a saúde, educação ou a habitação, por entender que persistem na freguesia muitas assimetrias sociais.

De acordo com o candidato, passados tantos anos de governação da freguesia sempre pelo mesmo partido, verificam-se muitas lacunas por resolver, sendo que a população do Monte “não pode continuar eternamente à espera de melhores condições”.

É chegada a hora de as pessoas darem a sua confiança a quem tem um projeto credível e com soluções para ultrapassar as desigualdades sociais que existem”. Marco Mendonça

O candidato pretende reforçar o apoio em termos alimentares, cuidados de saúde e medicação às pessoas mais carenciadas da freguesia. Por outro lado, aponta a educação como primordial, preconizando ajudas as famílias de fracos recursos com as despesas escolares dos seus educandos.

A par disso, e na sequência da campanha de proximidade que tem vindo a desenvolver ao longo das últimas semanas, Marco Mendonça tem-se apercebido igualmente de muitas carências habitacionais um pouco por toda a freguesia, situação que pretende contrariar, através de um levantamento exaustivo dos casos, com vista a ajudar as famílias carenciadas na recuperação das suas casas.

“Todas as pessoas merecem viver com dignidade e a habitação constitui um direito básico pelo qual não abdicaremos de lutar”, assegurou.