Madeira

Associação Portuguesa dos Deficientes distingue EB1/PE de São Martinho

None

A Associação Portuguesa dos Deficientes – Delegação da Madeira em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais - Associação Sem Limites parabeniza e certifica a Escola EB1/PE de São Martinho pela recolha de tampinhas. 

A referida escola, seus alunos, docentes e funcionários foram incansáveis, promovendo uma competição saudável de recolha de tampas entre as turmas. Tendo conseguido alcançar os mil quilogramas de tampinhas recolhidas durante o ano lectivo 2020/2021. O esforço dos alunos foi recompensando através da entrega de um certificado e o galardão de parceiro oficial da Campanha 'Dê Uma Tampa à Indiferença'. Associação Portuguesa dos Deficientes – Delegação da Madeira

Em comunicado enviado à redacção, a associação explica que a ideia é que para o próximo ano lectivo os alunos, docentes e funcionários da Escola EB1/PE de São Martinho possam recolher ainda mais tampinhas e apoiar a causa, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais.

"Parabéns crianças! O nosso sincero agradecimento a todos os envolvidos!"