Madeira

SEF detecta 32 em situação irregular

None

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) fez 16 acções de inspecção na Madeira, em 2020, menos 4 do que ano anterior. Foram instaurados 314 processos de contra-ordenação. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 13 de Julho.

Em grande destaque na foto de capa os episódios de violência que alastra na África do Sul e não poupa comunidade portuguesa. Emigrante madeirense diz que nunca viu nada parecido em mais de três décadas. “Estamos em guerra”, afirma Manuel Baeta. 

Outros assuntos em destaque

72% dos novos casos são por transmissão local

Uma em cada quatro infecções de covid-19, nos últimos 14 dias, é de não residentes. A Região já tem mais de 600 universitários vacinados.

Preço do Gasóleo sobe há 12 semanas

30 litros de ‘simples’ custam mais 2,6 euros do que em Abril; a ‘gasolina 95’ custa mais 2,8 euros.

Má qualidade do sono afecta mais as mulheres

Investigador Fábio Mendonça revela que distúrbio é a segunda causa mais comum para procurar ajuda médica.

Tudo isto e muito mais poderá ler hoje no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.