Madeira

Portugal Sotheby´s recruta trabalhadores na Madeira

A empresa preparou uma acção dirigida a comerciais para o escritório do Funchal

None

A Portugal Sotheby’s International Realty quer crescer mais na Madeira e organiza, a 6 de Julho, uma acção de recrutamento de novos comerciais no Castanheiro Boutique Hotel. Para participar no 'Talent Day', como se chama o evento, basta preencher o formulário disponível em http://bit.ly/TalentDayFunchal

Através de comunicado, a Portugal Sotheby’s International Realty afirma que dispõe de mais de 500 imóveis de luxo na Região. Já depois de estourar a pandemia, a Portugal Sotheby’s na Madeira aumentou o portfólio e angariou três empreendimentos: o Saudade, o Aurora e o Explorean - todos de luxo e situados na zona oeste da Madeira. 

A directora e partner da Portugal Sotheby’s no Funchal, Lina Ramos, citada no mesmo comunicado, explica a intenção da empresa: “Pretendemos trabalhar cada vez mais na expansão da nossa marca na ilha da Madeira  uma vez que o alcance internacional da Portugal Sotheby’s tem permitido a exposição da ilha da Madeira internacionalmente, o que tem trazido resultados”.

Sobre a Portugal | Sotheby’s International Realty

A Portugal | Sotheby’s International Realty é especializada na transacção de imóveis de luxo. Está presente em 73 mercados internacionais com mais de 1.000 escritórios e 23.000 consultores e um volume de negócios de 114 mil milhões de dólares.

 Em Portugal, a Sotheby’s internacional Realty está presente desde 2007 e conta com nove escritórios nas zonas premium do país, mais de 200 colaboradores e mais de 5.000 imóveis de luxo para venda em Portugal.

Pode encontrar todos estes imóveis e saber mais informações em www.sothebysrealtypt.com ou nas redes sociais.