Desporto

Ultra Skyrunning Madeira garante reembolso em caso de cancelamento

Foto USM
Foto USM

A organização do Ultra Skyrunning Madeira'2021 alerta para o facto de caso a prova deste ano, marcada para 28 a 30 de Maio, venha a ser cancelada os atletas serão reembolsados

"Tendo em conta o contexto actual de incerteza, devido à pandemia que assola oplaneta, a organização do USM decidiu garantir o reembolso total do valor da inscrição (onde se exclui os valores associados às transferências bancárias) caso a prova tenha de ser cancelada devido ao COVID-19", adianta a nota enviada hoje à comunicação social, pela organização.

"Informamos também que os atletas poderão optar por manter a inscrição para o ano seguinte. Para além desta medida extraordinária, a organização decidiu retirar o agravamento das taxas de inscrição, mantendo o mesmo valor de inscrição até dia 29 de Abril de 2021", acrescenta ainda a nota.

"Com estas medidas queremos dar mais esperança e confiança a todos os atletas que se inscrevem na nossa prova, principalmente aqueles que têm de viajar para a nossa ilha e que necessitam de garantir reservas de viagens e estadias de hotel. Acreditamos que será possível realizar a prova com toda a segurança, no entanto estamos atentos à evolução da pandemia, acompanhando e seguindo as recomendações das entidades de saúde regionais e nacionais", conclui o comunicado.

De referir que  com o objectivo de abranger o maior número de praticantes, o evento de 2021 será constituído por quatro provas de diferentes distâncias:

Madeira Sky Race (MSR 55.6 km, 4.121 metros Desnível positivo), Santa Vertical Kilomter (SVK  4.8Km 1003 D+); Furão Sky Race (FSR 10km 617m D+) e Kids Santana Sky Race.

Fechar Menu