Desporto

Andebol infantil teve festa com 160 atletas

Fotos AAM
Fotos AAM

Pavilhão da Serra de Água recebeu o primeiro torneio em concentração organizado pela Associação de Andebol da Madeira

O Pavilhão da Serra de Água foi o palco escolhido, pela Associação de Andebol da Madeira para receber o primeiro torneio, em concentração, da temporada, e destinada ao escalão de infantis. 

O evento, que teve lugar este fim-de-semana contou com cerca de 160 atletas, de ambos os géneros, e em representação de sete clubes regionais, nomeadamente Académico CDF, CD Bartolomeu Perestrelo, CS Madeira, CD São Roque, SC Santacruzense, CD Infante e CS Marítimo.

Numa grande festa para os jovens atletas de 'palmo e meio' destaque para os conjuntos do CD Bartolomeu Perestrelo em masculinos e o Club Sports Madeira em femininos, que viriam a conquistar o primeiro lugar do pódio. 

Certo é que 'campeões' foram todos os participantes no evento (atletas, treinadores, árbitros, dirigentes e pais), que num ambiente saudável divertiram-se e praticaram a sua modalidade de eleição durante os dias do torneio.

Destaque também para a atribuição do cartão branco ao treinador Américo Cardoso, pela atitude de tirar uma jogadora da sua equipa para jogar em pé de igualdade com o adversário, que teve uma atleta a receber assistência durante um tempo.