Comunidades Madeira

Miss Índia foi eleita Miss Universo

Orícia Rodriguez dos Santos apesar de não ter passado à fase final, fez um balanço muito positivo.
Orícia Rodriguez dos Santos apesar de não ter passado à fase final, fez um balanço muito positivo.

Natural da Índia, a vencedora da 70ª edição do concurso Miss Universo, certame, que decorreu em Israel, exortou todas as mulheres a deixarem de se comparar entre si. “Saiba que é única e que é isso mesmo que a torna bonita, pare de comparar com as outras”, afirmou. Harnaaz Sandhu fez questão de frisar que o exemplo começa por ela própria.

Orícia Rodriguez dos Santos, candidata portuguesa, nascida na Venezuela, filha de mãe madeirense, não passou para as etapas finais onde, no top 10, marcaram presença as candidatas da Colômbia, Aruba, EUA, Porto Rico, Índia, França, Filipinas, Bahamas, Paraguai e África do Sul.

"Não poderia estar mais feliz de viver isto. Como eu disse no começo era só uma coroa. Ganhei muito com esta experiência, e o melhor que estou trazendo para casa é toda essa família que conheci aqui no concurso de Miss Universo e por ter sido representante de Portugal", declarou numa das suas páginas das redes sociais nas redes sociais, aproveitando para agradecer todo o suporte e carinho dispensado aos longo destes dias: "Muito obrigado pelo apoio".

Em segundo lugar, nesta 70ª edição de Miss Universo, ficou Nadia Ferreira, do Paraguai, e, em terceiro, Lalela Mwsane, de África do Sul.