Madeira

Dez navios confirmados no réveillon da Madeira

None

A manchete da edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 30 de Novembro, já deixa antever a 'Festa': Dez cruzeiros, com perto de 25 mil a bordo, para assistir ao espectáculo pirotécnico do fim do ano. O Governo espera 160 mil desembarques desde a retoma do sector, a 1 de Outubro, até 31 de Dezembro. As barracas de comes e bebes também estão de regresso à Placa Central, nesta quadra.

Igualmente em destaque o projecto do Matadouro do Funchal. Problema na acessibilidade ao futuro espaço cultural obriga Câmara a fazer correcções. A requalificação do edifício fica pronta no fim do primeiro semestre de 2022, garante Calado.

Em relação à pandemia, saiba que a Madeira não regista ainda nenhum caso da nova variante. A Região somou, ontem, mais duas mortes e 92 novas infecções por covid-19, mas menos doentes internados.

Numa outra nota, os empresários da restauração contestam novas regras sanitárias.

Merece ainda destaque de capa nesta edição a nova ligação com Nova Iorque. Agência de relações públicas norte-americana quer vender Madeira como novidade atractiva: a “jóia da Europa”.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.