Coronavírus Desporto

Teste e certificado de vacinação obrigatórios para assistir ao Marítimo

None Ver Galeria
Fotos Hélder Santos/ Aspress

Estão a ser exigidos testes à Covid-19 e certificado de vacinação para os adeptos que pretendem assistir ao jogo Marítimo-Paços de Ferreira, que se realiza hoje às 15h30 nos Barreiros.

Os três postos de testagem são exclusivos para os sócios e adeptos que vão assistir, mas é também necessário apresentar cartão de sócio ou bilhete para realizar o teste nestes postos.

No entanto, existem alguns maritimistas descontentes com o atraso na hora da realização dos testes à Covid-19, tanto ontem como hoje, e com o atraso da abertura da porta 3, estando já uma fila considerável a cerca de uma hora da partida.

"Estava na fila à espera para entrar no estádio. Estava previsto abrir as portas às 13h30 e só abriu às 14h22. Não se admite! Não tinha ninguém a fazer testes... Já ontem estava previsto a testagem para as 11h e só começaram às 11h45... É uma falta de respeito", disse Valéria Telo.

Carlos Andrade também mostrou-se insatisfeito com o tempo de espera na testagem, lamentando a falta de coordenação.  Acerca do jogo tem esperança que o novo treinador “traga uma alma nova e um bocadinho de sorte”.

Já José Carlos, outro adepto que também estava na fila diz ter a roupa e o coração vermelho e verde e admitiu concordar com as medidas implementadas, uma vez que "está em causa do bem-estar de todos”. Acredita que será um jogo difícil pois “o Paços de Ferreira costuma ter sorte aqui”.

De referir que o Marítimo esteve desde 23 de Agosto impossibilitado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional de jogar no seu recinto desportivo devido às condições do relvado.