Madeira

Mente e ilude quem “rouba” os funchalenses, diz Coligação 'Funchal Sempre à Frente'

None

A Coligação 'Funchal Sempre à Frente' reagiu esta tarde ao comunicado do PS Funchal que acusou Calado de "mentir e iludir os funchalenses".

"A concelhia do Funchal do Partido Socialista, na falta de argumentos válidos, continua a querer lançar mentiras e 'cortinas de fumos' para desviar a atenção dos prejuízos que causou aos funchalenses", começa por referir a Coligação 'Funchal Sempre à Frente', em comunicado.

"Mente e ilude os funchalenses quem os privou de receberem 3 milhões de euros no IRS no próximo ano. Em vez do habitual folclórico político, deveria a concelhia do Partido Socialista se penitenciar perante todos os cidadãos do Funchal, pelo facto da Coligação Confiança, da qual é o partido mais representativo, ter tirado aos munícipes a possibilidade de receberem esse dinheiro na liquidação do IRS que entregarão no próximo ano. E é bom que todos os cidadãos residentes do Funchal saibam que não vão receber esse dinheiro (em alguns casos até irão pagar), porque a Confiança e o PS retiraram a proposta da vereação na Assembleia Municipal, inviabilizam a devolução de 2,5% do IRS municipal aos funchalenses e não conseguiram assim fazer qualquer comunicação à Autoridade Tributária. Esta é a realidade, nua, crua e dura" Coligação 'Funchal Sempre à Frente'

Sobre os apoios em atraso na Câmara Municipal do Funchal, mais do que questões de semântica, a coligação liderada por Pedro Calado diz que o PS "continua a não desmentir que estavam por pagar, em alguns casos desde Fevereiro, mais de 800 processos de apoio social. Situação que comprovadamente se regularizou, apesar do incómodo provocado nas hostes socialistas".

Como tal, apesar do ruído de fundo, continuaremos o nosso rumo, sempre a falar verdade, a pensar no bem dos funchalenses e das suas famílias e a cumprir as nossas promessas. Coligação 'Funchal Sempre à Frente'