Turismo Madeira

Binter aumenta conexões entre Madeira e Canárias em Novembro

Companhia aérea retoma frequências com Tenerife e mantém ligação com Gran Canária

None

A Binter acaba de anunciar um reforço das ligações áreas entre a Madeira e as ilhas Canárias no próximo mês. A transportadora espanhola espanhola retoma os voos para a ilha de Tenerife e mantém suas conexões com Gran Canária, oferecendo um total de oito voos semanais entre os dois arquipélagos.

"A companhia aérea toma essa decisão para contribuir activamente para a recuperação de conectividade nos dois territórios", destaca a Binter em nota de imprensa.

Assim, a partir de 2 de Novembro, a Madeira terá ligação às Canárias através da ilha de Tenerife, todas as terças-feiras e sábados. Nesses dias, um voo partirá do aeroporto da Madeira, às 14 horas, e aterrará no aeroporto de Tenerife Norte - Cidade de La Laguna, às 15h20. O voo no sentido inverso partirá às 16h05 e aterrará às 17h25.

Conforme foi referido, a companhia aérea manterá os dois voos que actualmente opera entre a ilha de Gran Canária e o Funchal, todas as quintas-feiras e domingos.

Às quintas-feiras, a saída do aeroporto da Madeira será às 12h30, com aterragem em Gran Canária às 14 horas. O retorno será às 14h45, com chegada às 16h15.

Aos domingos, um avião partirá do arquipélago português às 13h45, com chegada às 15h15. O voo no sentido de regresso partirá às 16 horas, com aterragem na Madeira às 17h30.