Madeira

Cafôfo diz que regressou hoje à escola "em paz"

Presidente demissionário do PS-Madeira voltou esta quarta-feira a dar aulas de História

None

No dia em que a Assembleia Legislativa da Madeira voltou a reunir-se em plenário, o líder demissionário do PS-M voltou às funções de professor de História.

Voltei hoje à minha actividade de professor, em consonância com o que ditou a minha consciência no domingo das eleições autárquicas, assumindo as minhas responsabilidades enquanto presidente do PS-Madeira, face aos resultados não esperados, particularmente no Funchal. Paulo Cafôfo, professor e presidente demissionário do PS-M

O ainda presidente dos socialistas publicou há pouco tempo uma fotografia nas redes sociais onde surge junto à escola do Campanário.

Cumprindo com as decisões que tomei na noite eleitoral e de acordo com o que na altura afirmei, saí da Assembleia Regional e regressei à escola. Regressei em paz e sendo a mesma pessoa que dali saiu há 8 anos para ser Presidente de Câmara, e acreditando nas mesmas causas que me levaram a candidatar em 2013 ou em 2019 ao governo regional. Sei que neste edifício atrás de mim posso ajudar tantos jovens a abrir tantas janelas para o mundo. E isso é o melhor de tudo. Paulo Cafôfo, professor e presidente demissionário do PS-M

De salientar que, até agora, há já uma candidatura anunciada à liderança dos socialistas, encabeçada por Filipe Menezes de Oliveira.