Casos do dia

Detido autor de esfaqueamento no Funchal

None

O homem que esfaqueou outro indivíduo, esta manhã, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses foi detido pela Polícia de Segurança Pública.

Trata-se de um homem desempregado, de 42 anos, que com uma arma branca esfaqueou o outro na zona do abdómen, provocando-lhe ferimentos.

Tal como foi noticiado, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses e transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Na origem desta agressão esteve um desentendimento entre os dois intervenientes, ambos toxicodependentes, relacionados com produto estupefaciente, explicou a PSP em comunicado.

A situação foi presenciada pelos elementos policiais que se encontravam a cumprir o planeamento físico policial e que passavam no local, os quais actuaram de imediato pondo termo à discussão, apreensão da arma e procedendo à detenção do suspeito que recolheu à área de detenção deste Comando Regional aí permanecendo até ser presente ao Tribunal do Funchal.

Homem esfaqueado no jardim do Almirante Reis

Um homem com cerca de 40 anos foi esfaqueado esta manhã na zona do abdómen, num incidente ocorrido no jardim do Almirante Reis, no Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo