Madeira

Número 1 da petição desmente interesses políticos

André Nóbrega esclarece que não é militante de nenhuma força política nem o fez a pedido de partidos

None
Foto Arquivo

André Nóbrega esclarece que não há jogos de bastidores por detrás da Petição para consulta e revisão do projecto da obra do Largo da Achada, na Camacha. O primeiro signatário desta iniciativa esclarece que não é militante de nenhum partido e que não o movem interesses políticos, demarcando-se assim da leitura feita pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz esta manhã.

“Fui eu que dei início a essa petição e gostaria de deixar claro que a acusação feita pelo presidente de que tenho motivos políticos ou qualquer ligação política é totalmente falsa”, esclareceu.

Além de não ser filiado em nenhum partido, André Nóbrega deixa também claro que não iniciou a petição a pedido de qualquer partido ou pessoas ligadas a partidos e que as pessoas que o ajudaram a organizar esta consulta pública também não têm qualquer ligação a partidos políticos. “O único elo comum é o facto de sermos camachenses e utilizadores daquele espaço desde que nascemos”, deixou claro.

A petição foi criada na quarta-feira por um grupo de pessoas interessadas em saber em que consiste a intervenção programada pelo Município para o Largo Conselheiro Aires de Ornelas, mais conhecido como Largo da Achada, nomeadamente se serão mantidos alguns elementos que consideram relevantes para a identidade do espaço.

Na próxima semana a Câmara pretende afixar um cartaz com a imagem do Largo após a intervenção prevista.

Fechar Menu