5 Sentidos

Teatro Baltazar Dias adere à venda de bilhetes on-line

Nova temporada artística inicia-se esta terça-feira

None

O Teatro Municipal Baltazar Dias abre, a partir de hoje, portas ao público para uma nova temporada artística.  A retoma ao normal funcionamento deste espaço cultural é marcada pelo novo serviço de venda de bilhetes on-line.

A medida visa diminuir a afluência presencial à bilheteira e garantir "melhor conforto e qualidade ao espectador", explica a vereadora com o pelouro da Cultura no Município do Funchal, Madalena Nunes.

“Estamos constantemente a trabalhar para tornar a cultura mais acessível a todos, investindo e não descurando da segurança com vista à adaptação da oferta cultural da cidade às nas novas circunstâncias sociais. A partir de hoje está disponível a possibilidade de aquisição directa de bilhetes dos espectáculos produzidos e coproduzidas pela Câmara Municipal, através da plataforma nacional Ticketline.”

Simultaneamente, o Teatro irá prestar o atendimento ao público e aquisição de bilhetes em regime presencial mantendo os horários habituais de bilheteira, de segunda e terça das 9h às 17h30 e de quarta a domingo das 9h às 21h30.

"Os espaços de atendimento ao público estarão adaptados às novas regras de higienização, dotados de dispensados de álcool gel e de sinalização com vista ao cumprimento das normas da Direcção Geral de Saúde", ressalva a autarquia.

O Teatro reabre após uma ampla intervenção de beneficiação, num investimento municipal de cerca de 164 mil euros, que contemplou obras na cobertura do edifício e recuperação dos soalhos e das fachadas. As obras de execução, iniciadas em Maio, garantem o arranque da nova temporada artística com renovadas condições na plateia, no palco, na teia da Sala, no Salão Nobre e na Sala de Espelhos.

Fechar Menu