Madeira

14.140 quilos de 'tampinhas' angariados na campanha 'Dê Uma Tampa à Indiferença'

None

No âmbito da campanha 'Dê Uma Tampa à Indiferença', desde o início foi angariado um total de 14.140 quilos de 'tampinhas'.

"Através do montante angariado com estes contentores foi possível apoiar oito pessoas, nos últimos 3 meses, através da comparticipação de equipamentos novos, em conjunto com a Segurança Social da Madeira, nomeadamente comparticipação de prótese, pneus para cadeiras de rodas, baterias para cadeira de rodas eléctricas, comparticipação de rampas elevatórias para uma viatura e compra de cadeiras de rodas manuais", revela a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira, acrescentando ainda que foram apoiadas 10 pessoas através do empréstimo de cadeiras de rodas manuais usadas.

Esta é uma iniciativa que se realiza em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites.

"Continuamos a apelar a toda a população para que possa contribuir com a doação de tampas de plástico, de modo a que possamos continuar a apoiar as pessoas com deficiência a obter melhor qualidade de vida através dos materiais ortopédicos e ajudas técnicas", sublinha.

Fechar Menu