Madeira

Mais de 400 entidades interessadas na certificação ‘Madeira Safe to Discover’

Hotéis do Grupo Porto Bay são os primeiros com a certificação

None

Os hotéis The Cliff Bay e o Les Suites at the Cliff Bay, ambos do Grupo Porto Bay, são as primeiras unidades na Região a receber a certificação 'Madeira Safe to Discover'.

Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira destacou a “importância simbólica” da cerimónia realizada esta tarde no ‘Cliff Bay’, tendo em conta o “projecto estruturante para a consolidação da imagem do destino Madeira”.

Oportunidade para reforçar que “quanto maior o número de empresas, de entidade, de projectos e unidades sejam certificadas, maior o peso para a Região se poder posicionar e se poder afirmar como uma Região certificada”, afirmou. “E isso sem dúvida terá um peso, agora e no futuro, para uma liderança em termos de projecção de destino seguro a nível internacional”, complementou.

Na presença de alguns empresários do sector e do governante com a pasta do Turismo, Nuno Vale anunciou que a certificação 'Madeira Safe to Discover' tem já “manifestação de interesse de mais de 400 unidades em aderir à certificação”, sendo que “mais de 50 já formalizaram o seu processo, das quais 25 já foram auditadas”.

Em processo de certificação estão as restantes cinco unidades hoteleiras do Grupo Porto Bay na Madeira

Fechar Menu