Madeira

“O futuro próximo é muito desafiante”

Para António Trindade, mais importante que promover a segurança é promover que estamos a fazer tudo para garantir essa segurança

None
Foto Orlando Drumond

Os hotéis The Cliff Bay e o Les Suites at the Cliff Bay, ambas do Grupo Porto Bay, são as primeiras unidades na Região com a garantia de certificação 'Madeira Safe to Discover'.

Os outros cinco hotéis do grupo na Madeira têm em curso o processo de certificação.

Dados relevados esta tarde por António Trindade, CEO do Grupo Porto Bay, durante a cerimónia realizada no Cliff Bay. Oportunidade para o hoteleiro considerar que “o futuro próximo é muito desafiante”, mais ainda agora que vamos para o Inverno, destacou.

Com os sete hotéis da marca ‘Porto Bay’ na Madeira já reabertos, António Trindade revelou razões para o optimismo moderado: “Sentimos sinais de recuperação no mercado”, afirmou, na presença do secretário regional do Turismo e do responsável pela AP Madeira.

Aos presentes, António Trindade deixou um conselho: “A nossa grande preocupação não deve ser propriamente promover a segurança de um destino mas muito promover que estamos a fazer tudo o que nos é possível para que esse destino seja efectivamente o mais seguro e o melhor possível”.

Elogiou as opções tomadas por quem tutela o sector, por entender que importa “passar para o mercado alvo” aquilo que é de “importância vital para todos nós, que é poder passar uma mensagem de segurança e de confiança”.

O empresário deixou a garantia que é “total prioridade do Grupo Porto Bay, proteger e cuidar do bem-estar e a segurança dos seus hóspedes, clientes e colaboradores”.

Fechar Menu