Madeira

Tome nota da Agenda desta terça-feira, 22 de Setembro

None

 -  O Palácio de São Lourenço assinala 25 anos de abertura ao público, através de uma sessão aberta ao público que terá lugar no Salão Nobre pelas 18h00. Do programa constam uma apresentação prévia desta efeméride, destacando o percurso e o significado de 25 anos de abertura ao público deste monumento emblemático, seguindo-se a actuação do ‘Clube de Danças Históricas e Antigas" , coordenado pela Prof. Iryna Cherednik.

 - A Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), lança uma campanha promocional do Bordado Madeira, às 17 horas, nas instalações do IVBAM, à Rua 5 de Outubro, e contará com as presenças do Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dr.º Humberto Vasconcelos, e da presidente do IVBAM, Eng.ª Paula Jardim Duarte.

 - Os deputados voltam a reunir-se em sessão plenária, a partir das 9 horas, no Parlamento Regional.

 - Termina esta terça-feira, a exposição de viaturas eléctricas e híbridas, uma mostra que se enquadra na Semana Europeia da Mobilidade 2020 e está patente na Praça do Município.

 - A fadista Sofia Ferreira actua, às 18 horas, na Placa Central da Avenida Arriaga. O espectáculo musical está inserido nas festividades da Festa da Flor e do Vinho Madeira.

Fechar Menu