Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, 2 de Setembro

None

 - O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove uma conferência de imprensa, pelas 11 horas, no Bom Despacho, freguesia do Campanário. A iniciativa terá como porta-voz a deputada Olga Fernandes.

 - Meia hora depois às 11h30, os deputados do PSD-Madeira na Assembleia da República visitam a Quinta de Santo António, na Ladeira de Santo António, Estreito de Câmara de Lobos.

 - O Secretário Regional de Turismo e Cultura,  Eduardo Jesus, estará presente, às 17 horas,  na pré-abertura da exposição ‘Ilhas 2020. Isolamento’, na galeria Art Center Caravel.

Trata-se da 5ª edição de ‘Ilhas’, desta vez, tendo como tema, o confinamento causado pela pandemia da covid-19.

A responsável pela Galeria, Svetlana Azernikova, desafiou mais de 20 artistas, de várias nacionalidades, que apresentam cerca de 100 obras patentes ao público até 30 de Setembro.

 - O Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro lança, às 19 horas, o projecto ‘Com saúde pela VIDA’, através de um webinar a cargo de Pedro Pereira que será transmitido na página de Facebook da Liga.

Trata-se de uma conferência online que pretende explicar o projecto, apresentar o Código Europeu Contra o Cancro e introduzir os membros das equipas de profissionais que integram esta iniciativa.

Fechar Menu