Madeira

Preço médio para comprar e arrendar casa desce na Madeira em Agosto

None

O Imovirtual acaba de divulgar o seu barómetro mensal de preços do Mercado Imobiliário, baseado em dados disponíveis na plataforma, no qual analisa a evolução dos preços médios de venda e arrendamento anunciados no Portal.

Segundo estes dados, o preço médio para comprar e arrendar casa desceu na Madeira, em Agosto de 2020, comparativamente a com Julho.

O preço médio dos imóveis anunciados no Imovirtual para venda em Portugal foi de 341.145 euros em Agosto de 2020, o que corresponde a um ligeiro aumento de 0,07% face ao mês anterior, que registou um preço médio de 340.905 euros.

Dos três distritos mais caros para comprar um imóvel (Lisboa, Faro e Região Autónoma da Madeira), a Madeira foi a única a registar uma quebra de -2,4% face ao mês anterior.

No segmento de arrendamento, o preço médio dos imóveis anunciados no Imovirtual em Portugal diminuiu ligeiramente -0,57% mantendo as tendências anteriores de decréscimo, passando de 1.059 euros em Julho para 1.053 euros em Agosto.

A Região Autónoma da Madeira sofreu uma descida do preço médio para arrendar um imóvel de 3,51%, passando de 827€ em Julho para 798€ em Agosto.   

Fechar Menu