Madeira

“CDS não é moça do PSD”, alerta Rui Barreto

Centrista reclama coligação com o PSD nos 11 concelhos da Madeira para as autárquicas, em 2021

None

Rui Barreto quer definir urgentemente com Miguel Albuquerque a estratégia conjunta para as Autárquicas. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira avança ainda que o líder do CDS quer uma coligação nos 11 concelhos, com representatividade dos dois partidos, é a opção reclamada até porque os centristas recusam “servir apenas para noites de aflição”. Já no Porto Santo, à espera do Presidente da República, José Manuel Rodrigues entende que PSD e CDS já deviam ter declarado apoio à recandidatura de Marcelo.

Nesta edição saiba ainda que a Águas e Resíduos da Madeira (ARM) reclama 25 milhões ao Funchal. O Governo lamenta calote e falta de vontade para um acordo de pagamento, enquanto a Câmara Municipal do Funchal garante que cumprirá determinações legais.

Destaque também para os quase 10 mil empregos perdidos, que tornam já a Madeira na segunda região do País com maior taxa de desemprego.

'Embaixadores vão acolher alunos em ano sem praxe''Estratégia de habitação carece de maior clareza' são os restantes temas que surgem na capa do DIÁRIO. 

Fechar Menu