Madeira

Governo mantém apoio ao Campeonato Europeu de Cocktails

O evento foi adiado para o próximo ano devido à covid-19

None


O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, garantiu, esta quarta-feira, que o executivo madeirense mantém o apoio que tinha assumido publicamente de apoiar a realização do Campeonato Europeu de Cocktails na Região, que estava previsto para este ano.

Pedro Calado, que falava no decurso do cocktail comemorativo do 50.º aniversário da Associação Barmen da Madeira, que este ano decorreu nos jardins da Quinta das Cruzes, disse que se trata de "um apoio merecido pelo trabalho que a instituição vem desenvolvendo ao longo da sua história".

Além disso, acrescentou o governante, "não se trata de uma nova promessa, mas da renovação de um compromisso que o Governo tinha assumido", no sentido de apoiar a Associação Barmen da Madeira na organização do Campeonato Europeu de Cocktails na Região, que acabou por não se realizar este ano devido à pandemia covid-19, mas que a associação pretende concretizar no próximo ano.

Na oportunidade, Pedro Calado salientou ainda o "importante contributo" da Associação para a formação de muitos dos barmen madeirenses , que dessa forma ajudam também a "promover a Madeira e o Porto Santo pela excelência do serviço que prestam".

Excelência que, tal como afirmou o vice-presidente do Governo Regional, tem vindo a ser reconhecida internacionalmente, destacando, a este propósito, os cinco títulos de campeão mundial de cocktails que os profissionais madeirenses já conquistaram.

Fechar Menu