Boa Vida

'Terreiro' recebe jantar aberto ao público com actuação de Orlando Santos

Orlando Santos é o artista convidado para animar a noite de 5 de Setembro no restaurante e gastrobar da Savoy Signature

None

O 'Terreiro', restaurante e gastrobar da Savoy Signature no Funchal, acolhe no próximo dia 5 de Setembro um jantar aberto ao público, com actuação do músico-compositor português Orlando Santos.

Palco de inúmeras experiências culinárias de excelência, o 'Terreiro' inspirou-se no cruzamentos entre as tradições madeirenses e as tendências internacionais para preparar o menu desta noite, destaca a organização.

Com início às 20 horas, a refeição inclui uma entrada de Bodião em Polme de Cerveja; Massada de Peixe e Camarão e Barriga de Leitão Crocante, Esparregado de Espinafres e Requeijão do Santo da Serra, Cebolinhas Aciduladas e Batata Gratinada como pratos principais; e Bolo Quente de Chocolate, Amendoim Salgado e Gelado de Banana para sobremesa.

À excepção deste último prato, que é servido com o típico Cortadinho Madeirense, os outros momentos são acompanhados por vinhos AdegaMãe – um rosé, um branco e um tinto.

O jantar custa 35 euros por pessoa (com bebidas) e as reservas podem ser efectuadas por e-mail ([email protected]) ou telefone (+351 291 213 010). O 'dress code' é casual.

Sobre Orlando Fernandes

 Instrumentista e intérprete, de originais e clássicos, Orlando Fernandes conta com 20 anos de música ao vivo e colaborações noutros projectos, sempre influenciado pelo Reggae, Blues e Soul. É ainda um dos raros músicos em Portugal a tocar Slide Guitar.

Fechar Menu