Madeira

Madeira cancela Carnaval

Cartaz oficial, que iria decorrer entre os dias 10 e 21 de Fevereiro, fica sem efeito

None

Bom dia! O Governo Regional vai cancelar o Carnaval. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira, último dia de 2020, esclarece que o cartaz oficial, que iria decorrer entre os dias 10 e 21 de Fevereiro, fica sem efeito como medida preventiva devido à pandemia.

Outros destaques nesta edição

Vacinação arranca hoje na Madeira: Enfermeiro, médico e assistente operacional entre os primeiros a serem vacinados contra o novo coronavírus, na Região. Conheça as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a imunização, num momento em que nos deparamos com o aumento de infecções entre os mais velhos e os muito novos. Ontem, a Região registou 67 novos casos de covid-19, um novo máximo diário.

Marítimo e Nacional mostram ambição: Verde-rubros acabam ano no 7.º lugar, após luta pela manutenção e mudança de treinador. Já os alvinegros ocupam o 8.º lugar após 11 jornadas e demonstram argumentos para fazer mais e melhor.

DIÁRIO com mais um ano de recordes: Lançámos novas plataformas digitais que reforçaram a liderança na informação na Região.

Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira convoca Açores para plataforma comum: José Manuel Rodrigues enumera causa autonómicas e chama estado e União Europeia à responsabilidade.

Fechar Menu