Madeira

Previsão de céu muito nublado e aguaceiros fracos neste domingo na Madeira

None

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para este domingo na Madeira a ocorrência de períodos de céu muito nublado e aguaceiros em geral fracos, mais prováveis até ao início da tarde. O vento soprará fraco a moderado (10 a 30 km/hora) do quadrante leste, rodando para nordeste e soprando temporariamente forte (35 a 45 km/hora) nas terras altas até ao início da tarde. Espera-se uma pequena descida da temperatura mínima.

Na área do Funchal, teremos também períodos de céu muito nublado e a possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. O vento será fraco a moderado (10 a 25 km/hora) do quadrante leste, tornando-se gradualmente fraco (inferior a 15 km/hora) a partir da tarde. Há igualmente uma previsão de pequena descida da temperatura mínima.

Quanto ao estado do mar, na costa norte as ondas serão de nordeste com 2,5 a 3 metros de altura, diminuindo gradualmente para 2 a 2,5 metros de altura e passando a ondas de norte no final do dia. Há na costa sul, a previsão aponta para ondas de sueste com 1,5 a 2 metros de altura, diminuindo gradualmente para 1 metro. A temperatura da água do mar rondará os 19/20 graus.

Fechar Menu