Falta de conhecimento

Lamentável. Quando indivíduos simplesmente se expressam sem conhecimento ou senso comum.

Carta do Leitor identificado 8/12/20 correctamente alerta para a recente carta do Leitor, condenando como pessoal, pelo apoio ao Governo Regional de 35 Milhões.

Discutível e também pobre em análise, sobretudo quando recentemente o Governo P.S. da República, recusou o Aval da República ao empréstimo de 485 Milhões para despesas extras criadas pela corrente crise pandémica, recusando assim que a Madeira poupasse 48 Milhões em extra juros, quando todos nós sabemos as dificuldades que todos os Governos atravessam para balancear Orçamentos. Pobre decisão do Governo do P.S.

Concordo que debaixo do corrente mandato o Governo da República tem tratado a Madeira e Porto Santo com desdém, arrogância e falta de responsabilidade Política.

Pessoalmente, tenho ciúmes como o Governo Espanhol, lidera com as Ilhas Canárias, com dignidade, responsabilidades e lógica. Debaixo das correntes circunstâncias.

Somos todos parte da mesma nação, servimos e lutamos debaixo da mesma Bandeira, cantamos o mesmo Hino Nacional, com imenso orgulho que menciono a nossa Selecção Nacional é capitaneada há largos anos pelo madeirense Cristiano Ronaldo, atingindo sem dúvidas as páginas mais orgulhosas da História da nossa Selecção Nacional, como tal sendo tão poucos e tão dispersos pelo Mundo devíamos ser mais unidos e responsáveis.

Sim continua a haver tempo para o Governo da República, corrigir os erros até a data, e apontar novos Ministros, com mais conhecimentos e responsabilidade trabalhadora.

Quero mencionar o anúncio do EX. SR. DR. Marcelo Rebelo De Sousa da recandidatura à Presidência, são excelente notícias para o País, bem vindas.

Damião de Freitas

Fechar Menu