Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, dia 7 de Outubro

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 16 horas, as obras de requalificação do cais de Machico. Trata-se de um investimento do executivo madeirense, na ordem dos 1,8 milhões de euros. A visita inicia-se junto à rotunda no final da Rua do Pescador, junto ao Forte São João Batista.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura preside, pelas 16h30, no Fórum Machico, à assinatura do protocolo e cooperação cultural com o Grupo de Teatro de Machico. Este protocolo faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da Cultura a sete entidades, aprovados em Conselho de Governo. 

A AARAM - Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro realizam a apresentação da Corrida das Mulheres, que terá lugar, pelas 11 horas, na sede da Liga.

A Assembleia Legislativa da Madeira recebe, pelas 14h15, a 3.ª Comissão Especializada Permanente de Recursos Naturais e Ambiente.

Os Paços do Concelho do Funchal acolhe, pelas 16 horas, a conferência de imprensa de apresentação da '45.ª Volta à Madeira em Bicicleta', um evento que conta com o apoio do Município do Funchal. O vereador do Desporto na CMF, João Pedro Vieira, estará presente na iniciativa.

A cerimónia de integração de novos enfermeiros no SESARAM acontece, pelas 12 horas, na sala de conferência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no piso de entrada, com a presença do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

O PCP reúne com a Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira, onde irá abordar os problemas do desenvolvimento regional e os factores de agravamento da situação económico social que se colocam na Região Autónoma. A apresentação das conclusões desta reunião acontece, pelas 15h15. 

Fechar Menu